FANDOM

Músicas:

O tema de abertura da novela, "Carro-céu", é interpretado por Priscila Alcântara e Yudi Tamashiro.A trilha sonora conta ainda com cantores como Chico Buarque, Simony e Arnaldo Antunes.Priscila Alcântara que além de gravar o tema inicial, gravou também a música "A Ciranda da Bailarina" de Chico Buarque, Eliana gravou a música "Ao Mestre com Carinho.Com o sucesso do primeiro CD, o SBT conquistou o disco de platina,vindo em seguida, o segundo CD com vinte e três faixas,entre eles "A Banda", "Rock das Lanchonetes", "Pertinho de Mim" e "Doze Coisinhas À Toa que nos Fazem Felizes".Um disco de remixes dos maiores sucessos foi lançado na reta final da trama.

Ainda com produção da gravadora SBT Music, direção de Arnaldo Saccomani e distribuição da Building Records, foi lançado no dia 13 de dezembro de 2012 o Carrossel Video Hits, um DVD com dezessete videoclipes de canções lançados nos dois primeiros álbuns, junto com um pôster autografado pelo elenco,que gerou uma venda de 120 mil cópias.Dentre as faixas estão, "Aquarela" de Toquinho, "O Sol e a Lua" da banda Pequeno Cidadão, "Rabito" com Marlei Cevada (Nina) e "Varinha de Condão" interpretada por Maisa Silva.Um especial no programa Astros, com apresentações ao vivo, foi lançado em CD e DVD em maio de 2013.

Todos os produtos musicais da novela já venderam cerca de meio milhão de cópias, até o final de 2012.